sábado, 12 de maio de 2012

De mala e cuia...

Bem assim, em véspera de dia das mães o pequeno resolveu querer dar mais um alarme falso para a mamãe.
Logo nessa data que me deixa ainda mais sensível por ser o meu primeiro dia das mães como mãe!
Sendo assim, resolvemos arrumar a malinha do pequeno, que se resultou em duas malinhas de tão preocupada, detalhista, louca perfeccionista que a mamãe é! Arrumar tudo em sua devida sacolinha, colocar as "plaquinhas" de primeiro, segundo, terceiro e quarto dia, fazer tudo com carinho, sentir aquele cheirinho de roupinha de bebê que mesmo lavadinhas continuam cheirando a bebê. Tudo pronto, tudo lindo e só falta o ar da graça do pequenino. E aproveitando o post quero parabenizar todas as mamães blogueiras e não blogueiras que são acima de tudo guerreiras, vencedoras, de pulso fortíssimo e merecem mais do que ninguém tudo de precioso que há nesse mundo...lógico, além dos seus respectivos pimpolhos, que já são os melhores presentes do mundo! Parabenizando em especial a minha mãe, a minha sogra e a minha avó que são exemplos de mulheres de fibra, garra, dignidade e, principalmente, de amor e carinho. Obrigada à vovó e mamãe por tudo o que fizeram por mim e muitíssimo obrigada à minha sogra que me deu o seu precioso que é o melhor homem do mundo e pela educação maravilhosa que ela lhe deu transformando ele num homem exemplar!
E pra terminar um comentário básicão: ESTOU ADORANDO O MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES!
apesar de ainda não ser oficialmente mãe,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário